Fogo na Babilônia

Mais que um vazamento, isso é um dilúvio! O Digital Space cumpre o que a sua descrição promete: “Sending your data to space… 🚀“. Realizou um vazamento de credenciais de acesso a nada menos que 121 hospitais e laboratórios públicos:

Tweet – Digital Space

Além das credenciais de acesso – que permitem consultar exames – o grupo disponibilizou o que parece ser um exame do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

Exame – Presidente da República

A mensagem do grupo é intensamente hacktivista, com indicação de que o acesso ao HFA permitiu busca intensa de informações do Presidente, seus familiares e Ministros.

Olá, saudamos a todos.
Atualmente no mundo de mentiras em que vivemos, várias pessoas nos questionaram sobre o suposto “Exame” do presidente Jair Messias Bolsonaro.

[!] Vocês nos trouxeram perguntas e nós estamos trazendo respostas. [!]

Tivemos acesso ao Banco de Dados do HFA (Hospital das Forças Armadas).O presidente, alega ter realizado o exame no mesmo.

Já outras fontes dizem que ele só fez a Coleta e amostra foi encaminhada para o Sabin, e de lá retornou ao HFA.

[!] Sim o exame foi liberado ele utilizou dados de terceiros. Observando o Banco de Dados do HFA irão notar registro dos nomes de terceiros que ele usou. [!]

[!] E se olharem vão notar que nem os registros dos nomes utilizados pelo presidente. Ele tem histórico de coleta no ano de 2020. Uma atitude um tanto suspeita [!]

Deixaremos o seguinte “questionamento” Por que dados de terceiros?

[!] A DIGITAL SPACE NÃO TOLERA MENTIRAS. NEM DE ENCOBRIMOS FATOS. [!]