Vazamento de Dados – Camara Cuba – the_ratattack2.0

Identificamos novo vazamento de dados de páginas vinculado à OpVenezuela, a ação foi reivindicada pelo hacker venezuelano the_ratattack2.0.

Os dados do vazamentos de informações são originários da Câmara de Comércio de Cuba (www.camaracuba.cu).

O vazamento inclui dados do Sistema de Información para la Gestión Financiera del Estado (SIGFE), que segundo o atacante permite o acesso ao sistema de execução orçamentária do regime cubano.

OpVenezuela – Camara Cuba

O ataque tem clara conotação poltica extraída pelo seguinte manifesto:

Hola a todos los que me leen y siguen de cerca mi trabajo. En esta oportunidad les hago participe del resultado final exitoso del trabajo realizado a una de las plataformas más seguras del mundo, de un país cuya dictadura y sistema comunista ha secuestrado todas las libertades en nuestro país.

Mediante el siguiente trabajo he logrado penetrar los sistemas de seguridad del alto gobierno Cubano, a través de su plataforma de la CAMARA DE COMERCIO CUBANA. Hasta llegar a tener pleno control del Sistema de Información para la Gestión Financiera del Estado (SIGFE) que permite la captura, procesamiento y exposición de la Ejecución Presupuestaria de todas las instituciones del Régimen Cubano.
A través del mismo he logrado la captura de un material invaluable, referente a las transacciones que dicho régimen comunista ha recibido de sus títeres Maduro y Chávez, así como también para el momento que esto sea publicado dicho sistema se encontrara inoperativo en su totalidad.

Que pode ser traduzido para o português no seguintes termos:

Olá a todos que me lêem e acompanham de perto o meu trabalho. Nessa oportunidade, faço com que participem do resultado final bem-sucedido do trabalho realizado em uma das plataformas mais seguras do mundo, de um país cuja ditadura e sistema comunista sequestraram todas as liberdades em nosso país.

 

Através do seguinte trabalho consegui penetrar nos sistemas de segurança do alto governo cubano, através de sua plataforma da CÂMARA DE COMÉRCIO CUBANA. Até chegar a ter controle total do Sistema de Informação para a Gestão Financeira do Estado (SIGFE) que permite a captura, processamento e exposição da Execução Orçamentária de todas as instituições do Regime Cubano.

Através dele consegui a captura de material de valor inestimável, referindo-me às transações que o regime comunista recebeu de suas marionetes de Maduro e Chávez, bem como, no momento em que isso for publicado, o sistema estará inoperante em sua totalidade.