Vazamento de dados – Goiás – TDA Team

Nosso sistema de Monitoramento Avançado Persistente identificou nova publicação (21/12) no site de compartilhamento de texto Ghostbin contendo dados do portal do Estado de Goiás.

A autoria do vazamento foi reivindicada pelo grupo TDA Team, com os integrantes Lexy, Crimination, Mr.Nick, System32 e SH4DOW.

Os dados divulgados incluem a lista de tabelas do bancos de dados, além de 133 dados pessoais e credenciais de acesso (usuário e senha) do sistema atacado.

Vazamento de Dados – Goiás

O vazamento tem clara conotação política com menção deixada pelo grupo sobre denúncias ao governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM-GO):

Ronaldo Caiado (DEM) Inquérito 4502,
por crimes eleitorais, difamação e lesão corporal.
O senador é acusado por um ex-prefeito de Turvânia (GO) de ordenar que seguranças o agredissem em 2010, quando ainda era deputado federal. A assessoria do senador diz que, “segundo testemunhas, o ex-prefeito procurou confusão com as pessoas presentes. O ex-prefeito tentou agredir homens e mulheres que assistiam ao comício, que revidaram as agressões. O hoje senador não viu ou sequer participou de qualquer ação. A investigação mostrou isso.
Mas o MP recorreu ao STF e a ação não deve ir adiante.”