Vazamento de Dados – Tivit – A saga continua

Atualizamos a publicação para incluir a manifestação da TIVIT sobre a divulgação de dados ocorrida:

“A TIVIT comunica que as informações publicadas na data de hoje, 08.01.2019, são provenientes do mesmo incidente de segurança ocorrido e noticiado em dezembro de 2018. Trata-se, portanto, apenas de uma publicação de informações relacionadas ao incidente anterior. Os clientes envolvidos já foram notificados e as ações cabíveis foram tomadas em comum acordo com eles. Reforçamos que não houve nenhum tipo de invasão aos data centers da empresa, das redes de acesso da TIVIT ou de nossos clientes”

Identificamos nova publicação (08/01) no site de compartilhamento de texto Pastebin contendo dados da Tivit, empresa prestadora de serviços de tecnologia.

É o segundo vazamento de dados da empresa, nesse os dados foram disponibilizados em diversos serviços de compartilhamento de arquivos (anonfile, mega, etc…). A publicação indica mais de 30Gb de dados referenciados em inúmeros links.

São mais de oito mil linhas de na publicação, com referência a diferentes clientes empresariais de grande porte (Klabin, Brookfield, JMacedo, Multiplan, Braskem, Faber, Banco Original, Sebrae, Votorantim, etc…).