WeekLeaks (12) 2019

Nosso sistema de Monitoramento Avançado Persistente identificou nove publicações em redes sociais e nos sites de compartilhamento de texto Hastebin, Ghostbin e Pastebin veiculando dados de entidades públicas e privadas do Brasil, Colômbia e Estados Unidos.

As ações foram realizadas pelo a inesgotável Al1ne3737 (Pryzraky), An4rCa0sOPS, T1midoOfc_, N1ghtBlack, GNU32, xS1lenc3d (Pryzraky), M1n3boy$.

Al1ne

A incansável hacker brasileira Al1ne, integrante do Pryzraky, realizou vazamento de dados da empresa Chiappas Firearms, como demonstração de desapreço pela acessibilidade a armas de fogo:

Leak – Chiappa Firearms – Al1ne

An4rCa0sOPS

O grupo An4rCa0sOPS – que já realizou ataques mencionados aqui no Lab – realizou vazamento de dados contra a empresa AutoStok no âmbito da #OpColombia:

Leak – OpColombia – AnarcaosTeamSecurity

T1midoOfc_

O atacante de origem, T1midoOfc_, foi autor de vazamento de dados de empresa brasileiras do setor alimentício:

Leak – viticultura – T1midoOfc_
 

N1ghtBlack

Por fim, N1ghtBlack, realizou dois vazamentos de dados contra entidades públicas do Estado do Piauí: a Agência de Regulação dos Serviços Públicos (AGRESPI) e o Instituto de Terras do Piauí (INTERPI).

Leak – agrespi – N1ghtBlack
Leak – N1ghtBlack – InterPI

GNU32

Por fim, GNU32, realizou dois vazamentos contra entidades públicas brasileiras: Cacule/BA e SEMAE Serviço Municipal de Água e Esgotos de São Leopoldo/RS.

Leak – Cacule – GNU32
Leak – semae – GNU32

xS1lenc3d

O integrante do grupo Pryzraky, xS1lenc3d, realizou vazamento de uma entidade pública de Herefordshire, no Reino Unido.

Leak – gov.uk – xS1lenc3d
 

M1n3boy$

Por fim, o grupo M1n3boy$, realizou vazamento de dados contra o Município de Aquidauana/MS.

Leak – Aquidauana – M1n3b0ys