Identificamos treze publicações em redes sociais e nos sites de compartilhamento de texto Privatebin, Ghostbin e Pastebin veiculando dados de empresas brasileiras e portuguesas, universisdades barsileiras (UFRJ e UFMG), além de órgãos públicos brasileiros, bengaleses e malineses.
As ações foram realizadas por Backbone Squad, H4xsec, Al1ne3737, Mizaru, Lil_Sh4wtyy, Kartovy e DarknessGhost, atores que reiteradamente praticam vazamentos de dados e outras ações cibernéticas ofensivas.
Backbone Squad
O grupo Backbone Squad reivindicou os leaks das empresas Frogs.pt e RedeValor.com.br.


Al1ne3737
A hacker brasileira Al1ne3737 foi responsável pelo vazamento de dados das empresas Cinepolis e Casapio.


H4xsec
O grupo hacker H4xsec foi responsável pelo vazamento de dados da UFRJ e UFMG.


Mizaru
O hacker Mizaru, integrante do NewWorldHacking / FrenchGhostSec, foi responsável pelos vazamentos de três entidades públicas de Bangladesh, Mali e dos EUA.



Lil_Sh4wtyy
O hacker brasileiro Lil_Sh4wtyy (bicho do Paraná!), integrante do Pryzraky, foi responsável pelo vazamento de dados Ministério Público do Tribunal de Contas de Roraima.

DarknessGhost
O hacker DarknessGhost foi responsável pelo vazamento de dados da Aprofar (Associação dos Proprietários Oficiais e Profissionais de Farmácia do Estado de São Paulo).

Kartovy
O hacker brasileiro Kartovy, integrante do Paranoid Codein, foi responsável por uma sequência impressionante de vazamento de dados e divulgação de vulnerabilidaes contra o portal Interlegis, Caixa Econômica Federal, Sindicato dos Administradores do Distrito Federal, Faculdade de Medicina de Uberlândia, Santa Casa de Misericórdia e InterPI.






