WeekLeaks (5) 2019

Nosso sistema de Monitoramento Avançado Persistente identificou treza publicações em redes sociais e nos sites de compartilhamento de texto Privatebin, Ghostbin e Pastebin veiculando dados de empresas brasileiras e portuguesas, universisdades barsileiras (UFRJ e UFMG), além de órgãos públicos brasileiros, bengaleses e malineses.

As ações foram realizadas por Backbone Squad, H4xsecAl1ne3737, Mizaru, Lil_Sh4wtyy, Kartovy e DarknessGhost, atores que reiteradamente praticam vazamentos de dados e outras ações cibernéticas ofensivas.

Backbone Squad

O grupo Backbone Squad reivindicou os leaks das empresas Frogs.pt e RedeValor.com.br.

Leak – FROGS.pt – Backbone Squad

Leak – RedeValor – Backbone Squad

Al1ne3737

A hacker brasileira Al1ne3737 foi responsável pelo vazamento de dados das empresas Cinepolis e Casapio.

Leak – Cinepolis – Al1ne3737
Leak – Casapio – Al1ne3737

H4xsec

O grupo hacker H4xsec foi responsável pelo vazamento de dados da UFRJ e UFMG.

Leak – UFRJ – h4xsec
Leak – UFMG – h4xsec

Mizaru

O hacker Mizaru, integrante do NewWorldHacking / FrenchGhostSec, foi responsável pelos vazamentos de três entidades públicas de Bangladesh, Mali e dos EUA.

 
Leak – arb.ca.gov – Mizaru
Leak – seip-fd.gov.bd – Mirazu
Leak – sante.gov.ml – Mizaru

Lil_Sh4wtyy

O hacker brasileiro Lil_Sh4wtyy (bicho do Paraná!), integrante do Pryzraky, foi responsável pelo vazamento de dados Ministério Público do Tribunal de Contas de Roraima.

Leak – MPC RR – Lil_Sh4wtyy

DarknessGhost

O hacker DarknessGhost foi responsável pelo vazamento de dados da Aprofar (Associação dos Proprietários Oficiais e Profissionais de Farmácia do Estado de São Paulo).

Leak – Aprofar – DarknessGhost

Kartovy

O hacker brasileiro Kartovy, integrante do Paranoid Codein, foi responsável por uma sequência impressionante de vazamento de dados e divulgação de vulnerabilidaes contra o portal Interlegis, Caixa Econômica Federal, Sindicato dos Administradores do Distrito Federal, Faculdade de Medicina de Uberlândia, Santa Casa de Misericórdia e InterPI.

Leak – Interlegis – Kartovy
XSS – Caixa – Kartovy
Leak – sc-aqua – Kartovy
Leak – Sinda – Kartovy
Leak – FaMed – Kartovy
Leak – InterPI – Kartovy
Leak – Santa Casa – Kartovy