Identificamos onze publicações em redes sociais e nos sites de compartilhamento de texto Ghostbin e Pastebin veiculando dados de entidades públicas e privadas do Brasil e de outros países.
As ações foram realizadas por Backbone Squad, H4xsec, Al1ne3737, Mizaru, PinkihacksOfficial, Kartovy e L1r4 (HYS Team), atores que reiteradamente praticam vazamentos de dados e outras ações cibernéticas ofensivas.
Backbone Squad
O grupo Backbone Squad reivindicou o leak da empresa de contabilidade britânica Clark Brownscombe Chartered Accountants.

Al1ne3737
A hacker brasileira Al1ne3737 foi responsável pelo vazamento de dados das do Laboratório de Tecnologia Educacional da Universidade de Campinas (Unicamp).

H4xsec
O grupo hacker H4xsec foi responsável pelos vazamentos de dados dos municípios de São Lourenço/MG, Anchieta/ES e Aquidauana/MS.



Em todos os casos foram registrados vazamentos similares por outros atacantes nos últimos meses, o que sugere que as correções necessárias não foram adotadas.
Mizaru
O hacker francês Mizaru, integrante do NewWorldHacking, foi responsável pelos notável vazamento de dados do Department of Financial Regulation do estado de Vermont, nos Estados Unidos.

Os dados estão disponíveis para download no serviço de compartilhamento de arquivos Anonfile.
L1r4 / HYS Team
O hacker brasileiro L1r4, integrante do HYS Team, foi responsável pelo impressionante vazamento de dados do DETRAN/RJ.

A ação tem claro objetivo hacktivista ao indicar que a ação veicula protesto contra alto patamar da carga tributária e veicula a #OpCorrupção.
Kartovy
O hacker brasileiro Kartovy, integrante do Paranoid Codein, foi responsável por uma sequência de vazamentos de dados da Fundação José Carvalho, Município de Itumbiara/GO e da Polícia Militar do Amazonas.



No caso da Polícia Militar do Amazonas é o segundo vazamento de dados de alto perfil sofrido pela instituição. Em setembro de 2018, o atacante VandaTheGod publicou dados de mais de 3 mil servidores da PM/AM.
PinkiHacks
O hacker israelense PinkihacksOfficial, foi responsável por vazamento de dados da Jaber Measam, empresa de construção civil dos Emirados Árabes Unidos.
